segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Maffesoli em Florianópolis

Na terça-feira passada, o sociólogo francês Michel Maffesoli fez uma conferência na UFSC. Acompanhei o evento e gravei a fala do intelectual, considerado um dos mais brilhantes pensadores da sociedade contemporânea. Foi a quinta ou sexta vez que ele esteve na Universidade Federal de Santa Catarina. Cerca de 1,3 mil pessoas formaram a audiência compenetrada que ouviu o mestre. Assim que for possível, pretendo disponibilizar o áudio integral aqui no blog.

Um comentário:

Leonardo disse...

Masah Evandro, de blog reformado.
Eu fui ver esse negócio do Maffesoli. Dormi mais da metade da palestra, e fiquei de cara com o pessoal que criticava a tradutora, coitada, que fez um belo trabalho, traduzindo in loco as falas do francês.

Abraço!

Baú de posts

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, com atuação na área de comunicação corporativa

Seguidores

Add to Technorati Favorites