quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Desculpem o oxímoro

Soube que a escritora Martha Medeiros existia por vias tortas, ou virtuais. Recebi um e-mail de minha mulher, que o recebera de minha sogra, que... Não tenho muita paciência pra abrir correntes via e-mail, mas vindo da Monique, coisa boa deveria ser. Curti muito o conteúdo, estilo receita de vida cool, e avisei que o publicaria em pílulas postadas no meu blog. Pois não resisti e baixei todo de uma vez, não sem antes perceber, após uma rápida passada pelo Google, que a autora tem um blog próprio abrigado no Clic.RBS.

Vi também que o texto está replicado em todos os cantos da web. Formatado de várias maneiras, com música de fundo, cores e design para todos os gostos. Acredito que a autora é, ou será pop, no universo on-line e quem sabe — ou estou por fora — off-line. Com o título do post abaixo, perdi a elegância pra dizer o que senti ao ler o texto dela. A inveja é mesmo uma m...

Nenhum comentário:

Baú de posts

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, com atuação na área de comunicação corporativa

Seguidores

Add to Technorati Favorites