terça-feira, 15 de julho de 2008

Proposta terapêutica interessante em Florianópolis

Essa recebi do colega jornalista Mário Xavier, da Redactor Comunicação. Como achei interessante, compartilho com vocês.


IPAT promove Sarau dia 19 de julho no seu Quintal das Artes

O IPAT - Instituto de Psicologia e Acompanhamento Terapêutico, dentro de suas atividades públicas voltadas para a Cultura e o Entretenimento, convida para mais uma edição do Projeto Sarau no Quintal das Artes. Saiba mais.

--------------------------------------------------------------------------------

IPAT promove mais um Sarau sábado, 19/07, às 18h30min
Florianópolis, 15/07/2008

O IPAT (Instituto de Psicologia e Acompanhamento Terapêutico) é um ambiente inaugurado este ano, na região central de Florianópolis, onde psicólogos e outros profissionais especializados oferecem novas opções de serviços psicoterapêuticos para o cuidado em saúde mental.

O diferencial inovador do IPAT é atuar não apenas como clínica, mas também desenvolver ações de ensino e pesquisa, assim como atividades de cultura e entretenimento. Além do atendimento clínico em consultório, por meio de psicoterapia individual ou em grupo, oferece projetos de acompanhamento terapêutico para reabilitação psicossocial, oficinas de arte, música e curtas (vídeos), cursos de formação e atividades culturais.

No que refere ao espaço de cultura e entretenimento, o IPAT se propõe a realizar atividades periódicas, abertas ao público, incluindo sarau (música, cinema, teatro, poesias, crônicas), exibição de filmes, palestras. O próximo sarau ocorrerá neste sábado, dia 19 de julho, com início às 18h30min.


Mais informações:

Local: Rua Monsenhor Topp, 114 – Centro – Florianópolis – SC – CEP 88020-500
Fone: (48) 3024-5406
Website: www.ipat-psico.com

Nenhum comentário:

Baú de posts

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, com atuação na área de comunicação corporativa

Seguidores

Add to Technorati Favorites