quarta-feira, 11 de junho de 2008

Apocalipse Now

Cara, muito boa a entrevista do Peter Moon, na revista Época desta semana, ou posso chamá-lo de Pedro Lua? Porque entrevistar um sujeito como este Lee é tudo que um bom repórter gostaria. Pois Peter nasceu com aquilo voltado mesmo pra Lua...

Quanto ao entrevistado, um sujeito articulado e com conteúdo, mas me lembrou aquela velha e gasta frase da sabedoria popular, que não poupa aqueles "que cospem no prato em que comeram".

Na verdade, conheço muitos sujeitos como este, aliás, quem não conhece os brilhantes arautos do fim do mundo, com um verniz que os impede de enxergar os próprios defeitos, pois o reflexo deles é mais intenso que o do espelho...

A entrevista me lembra um livro do pensador italiano Umberto Eco, lido na década de 80 e que já me escapa da memória... Apocalípticos & Integrados é o título da obra de Eco. Certamente, Lee faz parte do primeiro time do título.

O título da entrevista publicada pela revista:

Lee Siegel: “A web é melhor para os idiotas”

Nenhum comentário:

Baú de posts

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, com atuação na área de comunicação corporativa

Seguidores

Add to Technorati Favorites