segunda-feira, 21 de abril de 2008

Blog legal a ser visitado

Fernanda Colavitti, jornalista da revista Galileu, criou recentemente um blog para falar de um assunto pelo qual tem predileção: sexo.
Clique aqui e confira o Sexpedia, o endereço virtual da autora. Recomendo. Reproduzo abaixo o texto de apresentação feito por ela. A foto é a que jornalista usa em seu perfil no blog.

"Não sou sexóloga, nem tenho qualquer tipo de especialização acadêmica no assunto, mas como temas relacionados a sexo estão presentes na maioria das minhas sugestões de pauta e matérias (não sou nenhuma maníaca, juro, é curiosidade jornalística-científica pura), o pessoal da redação me incentivou a criar um blog para trocar idéias sobre meu assunto predileto e ajudar a buscar as respostas para dúvidas de todos os interessados em melhorar a vida sexual. Adorei! Um espaço só para falar sobre sexo, em horário de trabalho e com o aval do chefe? Irrecusável".

Nenhum comentário:

Baú de posts

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, com atuação na área de comunicação corporativa

Seguidores

Add to Technorati Favorites