quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Hospitalidade em Catanduvas

No meio da estrada tinha uma estalagem, o preço era bom, compatível mesmo. A simpatia dos donos, o casal Nelson e Ivone Quiben, na foto, fazem a gente se sentir realmente em casa no hotelzinho que eles mantêm na pequena cidade de Catanduvas, no meio-oeste catarinense. O Voyage Hotel tem nome americanóide, mas o sotaque e o jeito italiano dos donos fazem os hóspedes se sentirem num lugar bem brasileiro. Vale a pena parar para descansar por ali, em plena BR-282, para quem está cansado para seguir viagem em direção ao extremo-oeste ou ao litoral.

Por módicos R$ 25,00 é possível dormir numa cama limpa, tomar um café caprichado e se o tempo permitir, dar um mergulho na piscina, pouco usada pelos apressados hóspedes do lugar. Ah, ia esquecendo, tem sempre disponível um chimarrão, pois a terra se diz capital da erva-mate, e a internet, cortesia da casa. Na verdade, o seu Nelson e a dona Ivone fazem valer o slogan do hotel: "Sua casa fora de casa!"

Não pedi desconto nem favor ao passar duas noites com eles, mas deixo aqui o telefone, se alguém precisar (49) 2525-1255.
(Foto: Ivone Marcarini)

Nenhum comentário:

Baú de posts

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, com atuação na área de comunicação corporativa

Seguidores

Add to Technorati Favorites