sábado, 30 de dezembro de 2006

FELIZ 2007!

Gente, juntei meus filhos e só posso agradecer pelo ano de 2006. Não alcancei tudo que desejava, com certeza. No entanto, tenho motivos de sobra pra estar feliz. Pelas noites em que cantei para minhas filhas dormirem. Pelas horas em que celebrei as pequenas conquistas que obtive. O próximo ano vai ser melhor, com certeza. Pois levarei comigo tudo que vivi ao longo dos 365 dias de 2006. Conheci pessoas legais, aprendi muito e tenho convicção de que isso tudo vai contribuir para que o novo ano seja bem melhor. Aos amigos, desejo tudo de bom neste novo ano. Que o novo ano traga paz, saúde e plata, como dizia minha avó Belícia.

Nenhum comentário:

Baú de posts

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, com atuação na área de comunicação corporativa

Seguidores

Add to Technorati Favorites