quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Floripa ganha centro de prática budista

Uma das coisas que admiro nos praticantes do budismo que conheço - e são poucos - é a tranqüilidade e sangue-frio que aparentam mesmo nos momentos mais estressantes do dia-a-dia. Numa era de correria, parar um pouco pra pensar na vida é algo que poucas pessoas se dão ao luxo de fazer. Pois deveriam. O Carlos Madureira, amigo da SC Jornais e budista de carteirinha, me passa as informações e repasso aos amigos/leitores.
A Lama Sherab Drolma (na foto), presidente da Fundação Chagdud Gonpa Brasil, estará em Florianópolis neste fim de semana como convidada para a abertura do espaço urbano do Centro de Budismo Tibetano, que já conta com uma sede na Lagoa da Conceição. A Lama dará uma palestra, na sexta-feira, e um workshop, sábado e domingo, tratando dos conflitos mundanos, os pares de opostos que nos atraem ou, em contrapartida, os quais rejeitamos.
PALESTRA GRATUITA: TRANSFORMANDO A MENTE E O SOFRIMENTO
Sexta-feira, 8 de dezembro, 20h, na inauguração da sede urbana do Centro de Budismo Tibetano de Florianópolis – Rua Esteves Júnior, 222 – Centro
WORKSHOP SOBRE CONFLITOS MUNDANOS
Sábado, 9 de dezembro, e domingo, 10 de dezembro – Centro de Budismo Tibetano de Florianópolis – sede Lagoa da Conceição – Rua Laurindo Januário da Silveira, 5110. Investimento: R$ 40,00 pelo fim de semana ou R$ 25,00 por um dia.

Um comentário:

Madu Madureira disse...

Vamos trabalhar para fazer nosso mundinho um pouco melhor. Que este novo espaço traga oportunidade de mais pessoas conhecerem, e se quiserem, utilizar o budismo em suas vidas. Obrigado pela divulgação. Apareça lá. Abraços.

Baú de posts

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, com atuação na área de comunicação corporativa

Seguidores

Add to Technorati Favorites