segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Idéia de jerico

Nos últimos tempos, setores da mídia vem responsabilizando o PT e o Lula até por queda de urubu na Baía de Guanabara. Não quero, daqui do meu canto, bancar o Davi jogando pedras em Golias. No entanto, notícia que li há pouco na Web (UOL) mostra que entre os emplumados tucanos a massa cinzenta não anda lá ajudando muito. Pois o Senado vota na quarta-feira (8/11) uma medida que pretende obrigar a identificação de usuários de internet antes de operações interativas como envio de e-mails, bate-papo, blogs, download de músicas, filmes e etc.

O senador Eduardo Azeredo, do PSDB de Minas Gerais, é o relator do projeto e, conforme a reportagem do UOL, especialistas do setor apontam o assessor de Azeredo, José Henrique Portugal, que foi dirigente do Serpro, a estatal federal de processamento de dados, como o autor da proposta.

Como se vê, tem gente que não tem o que fazer, a não ser pensar bobagens. Enquanto isso, a reforma tributária não anda nesse Congresso cheio de jericos. A liberdade é a essência da Web, senhores parlamentares. Ora, vão catar coquinhos!

Nenhum comentário:

Baú de posts

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, com atuação na área de comunicação corporativa

Seguidores

Add to Technorati Favorites