Decisão judicial irrecorrível, segundo o jornalista Moacir Pereira, obriga a Prefeitura de Florianópolis a demolir o restaurante e pizzaria Terra Brasilis, por ter sido construído num terreno em área acrescida de marinha. Ao conferir o local no Google Earth (clique na imagem que abre uma ampliação), tive uma visão do terreno de cerca de 4 mil m² onde está instalado o restaurante. Em amarelo, destaquei a área ocupada pelo empreendimento.
Ao lado do Iate Clube Veleiros na Ilha, no bairro Prainha, o imóvel a ser demolido está localizado em uma área urbanizada há muitos anos na Capital. A penalização do empreendedor deve afugentar investidores interessados em trazer novos equipamentos para a Capital Catarinense. A derrubada do imóvel vai contribuir para a recuperação da região? Pela imagem que ilustra este post, é possível constatar que vários imóveis estão em área acrescida de marinha.
Fui uma vez com minha família e amigos ao restaurante, e só tenho elogios ao cardápio e ao nível do atendimento da casa. Não conheço os donos que, segundo o Moacir, são de São Paulo e investiram mais de R$ 350 mil no local.
terça-feira, 7 de outubro de 2008
Restaurante será demolido em Florianópolis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
A matéria do jornalista Moacir Pereira está equivocada.
Houve um julgamento a revelia que tramitou sem o conhecimento da empresa, o que cabe sim recurso. O mesmo já foi contactado para corrigir a informação mas até o momento irresponsavelmente não se manifestou.
Oi Evandro! Que renovada no blog, hein? Tá bem legal, fazia tempo que eu não aparecia aqui. bj!
Postar um comentário