quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Colorado no Oeste de SC


Está difícil conciliar o ritmo incessante de trabalho com as aulas e leituras do Mestrado em Jornalismo na UFSC, que iniciei em agosto último. Por isso a ausência aqui no blog... É impressionante a devoção que os catarinenses do Oeste do Estado prestam ao Inter de Porto Alegre. Em uma viagem a Quilombo, há alguns dias, encontrei este campo que fiz questão de registrar. "Glória do desporto nacional, ó Internacional, que eu vivo a exaltar...levas a plagas distantes, teus feitos relevantes..." De fato, a realidade coincide com a letra do hino colorado.

2 comentários:

Leonardo disse...

Pô, isso dá mais orgulho de ser colorado.

Valeu pela email da dica dos blogs do coluna extra.

Abraço!

Evandro Baron disse...

Meu colega fotógrafo Jaksson Zanco, colorado, me liga pra contar que esteve no Rio de Janeiro e viu um muro com o escudo do Internacional pintado por lá... O colorado tá longe.

Baú de posts

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, com atuação na área de comunicação corporativa

Seguidores

Add to Technorati Favorites