quarta-feira, 18 de julho de 2007

Cobertura televisiva do acidente da TAM

Conversa pelo msn entre dois jornalistas comentando o noticiário logo após o acidente do vôo 3054 da TAM em Congonhas


— fala meu amigo...
— RS em pânico... com o acidente..
— então
— ontem cheguei em casa e fiquei comparando as coberturas das TVS. A Globo foi um fiasco, com o jornal Nacional entrando no ar só às 20h40
— concordo..
— a melhor foi a Band que deu show de cobertura, depois a Record
— o avião em chamas e eles passando novela..
— que piada.. foi mesmo..
— e depois a Rede TV
— o SBT também foi pífio
— a Globo foi terrível..
— com informações velhas..
— passando novela mexicana
— até mesmo comparado com a GloboNews..
— velhas e incorretas
— a história do Globocop
— verdade..
— foi rídicula
— hehehehe
— Globocop ou Globocóptero?
— Globocop é f.!!!
— acho que a Globo tinha a pior equipe possível em Sampa naquele momento, pois os melhores deveriam estar cobrindo o Pan no RJ. E a ditadura dos contratos, que alterou os horários dos programas, causou o atraso do JN
— é verdade.. que vergonha..
— mas se eu fosse diretor derrubava toda a programação e colocava pelo menos uma câmera ao vivo
— porque a audiência deles deve ter despencado a zero
— sem dúvida.. metia a trilha de break e mandava ver ao vivo..
— e o pior é que a Globonews escalou a Mônica Waldvogel ao vivo e deu banho na Globo
— a irmã passou para trás a co-irmã
— ironicamente
— foi mesmo...

Um comentário:

Dauro Veras disse...

Rapaz, com muito atraso terminei colocando hoje um link pro seu blog. Foi bom te ver. Espero que na próxima, numa ocasião festiva ou mais amena. Abração!

Baú de posts

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, com atuação na área de comunicação corporativa

Seguidores

Add to Technorati Favorites