quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Leia minha capa que te direi quem sou

Recebi, gostei e replico para quer quiser ler, e rir um pouco!

Veja como a imprensa brasileira noticiaria hoje a história de Chapeuzinho Vermelho

JORNAL NACIONAL:
(Willian Bonner): "Boa noite. Uma menina chegou a ser devorada por um lobo na noite de ontem..." (Fátima Bernardes): ... mas a atuação de um caçador evitou uma tragédia"





FANTÁSTICO:
(Glória Maria): "... Gente. vocês não vão acreditar, mas essa menina linda aqui foi retirada viva da barriga de um lobo, não é mesmo?"





CIDADE ALERTA:
(Datena): "... onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades? Cadê as autoridades?! A menina ia para a casa da avozinha a pé! Não tem transporte público! Não tem transporte público! E foi devorada viva... Um lobo, um lobo safado. Põe na tela!! Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo, não tenho medo de lobo, não".

VEJA:
Chapeuzinho exclusivo: "Acho que não foi tão perigoso assim".







ISTO É:
"Gravações revelam que lobo foi assessor de influente político".







CLÁUDIA:
"Como chegar à casa da vovozinha sem se deixar enganar pelos lobos no caminho".






NOVA:
"Dez maneiras de levar um lobo à loucura".







MARIE-CLAIRE:
"Na cama com o lobo e a vovó".








FOLHA DE S. PAULO:
Legenda da foto: "Chapeuzinho, à direita, aperta a mão de seu salvador".
Na matéria, box com um zoólogo explicando os hábitos alimentares dos lobos e um imenso infográfico mostrando como Chapeuzinho foi devorada e depois salva pelo lenhador.



O ESTADO DE S. PAULO:
"Lobo que devorou Chapeuzinho seria filiado ao PT".








ZERO HORA:
"Avó de Chapeuzinho nasceu no RS".








AGORA:
"Sangue e tragédia na casa da vovó".




CARAS:
(Ensaio fotográfico com Chapeuzinho na semana seguinte) Na banheira de hidromassagem, Chapeuzinho fala a CARAS: "Até ser devorada, eu não dava valor para muitas coisas da vida. Hoje sou outra pessoa".





PLAYBOY:
(Ensaio fotográfico no mês seguinte) "Veja o que só o lobo viu!"








G MAGAZINE:
(Ensaio fotográfico com lenhador) "Lenhador mostra o machado".

Nenhum comentário:

Baú de posts

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, com atuação na área de comunicação corporativa

Seguidores

Add to Technorati Favorites