quarta-feira, 12 de abril de 2006

Dirceu em Floripa

A presença do ex-todo poderoso ministro José Dirceu ontem em Florianópolis serviu de parâmetro para confirmar a máxima na política de que quem está por baixo costuma perder o cordão dos puxa-sacos. Nenhuma liderança mais expressiva do PT catarinense chegou perto do ex-ministro no período em que ele esteve em SC. Aliás, Jorge Lorenzetti, ex-presidente da CUT de SC e fiel assador dos churrascos do presidente Lula, esteve ao lado dele na fila do bandejão do almoço no restaurante do Sesc, local do evento.
PS1. O repórter que cobriu para o Diário Catarinense a visita de Dirceu cometeu um equívoco no texto publicado hoje que reflete o ímpeto com o qual a mídia massacra os políticos que fazem malcriações no posto. Ao definir Dirceu como "ex-deputado federal cassado", o repórter do DC inadvertidamente descreveu o cenário dos sonhos para o político, reaver o mandato e recuperar o espaço na cena política.
PS2. Durante a entrevista aos jornalistas, O ex-ministro não gostou das perguntas e ameaçou processar um dos repórteres que cobria a visita dele ao evento promovido pela Fecesc - Federação dos Comerciários. Em suas andanças, caso o petista resolva processar todos aqueles que disserem coisas que o desagradem - e ele tem todo o direito - certamente terá que reforçar o orçamento para pagar tanto advogado.

Nenhum comentário:

Baú de posts

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, com atuação na área de comunicação corporativa

Seguidores

Add to Technorati Favorites