quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Viciado em arame

Ao convidar para sua vernissage, Paulo conta sobre o velho vício de trançar arames que adquiriu nos camarins esperando antes de entrar em cena. A exposição de suas novas peças abre segunda-feira (9/11) no 'TU Mercado de Moda e Arte': Fractais Tridimensionais, em São Paulo.

"Seriam flashes de consciência ante a infinitude do universo, que nos reorientam sobre a relatividade da dimensão dos seres. À parte disso, como permite o espaço de um mercado de arte, vai rolar um camarim cênico com coleção de acessórios e objetos interativos. Amanda Acosta, Carol Bezerra e Zuzu Abu – divas amigas com quem dividi os palcos – farão suas aparições", conta o arteiro que já foi jornalista da editoria de Polícia do Diário Catarinense, nos idos de 1986.

Na época ainda se autointitulava Bordin. Grande figura.

"Vamos brindar!", convida ele.

No site do Paulo tem algum dos comerciais que ele gravou, com personagens impagáveis.

4 comentários:

aline disse...

Qual a data da participação da Amanda?
Dia 09 memso??

PAULO disse...

Olá , Aline!
Amanda, Carol e Zuzu farão interferências performáticas com as esculturas e adereços durante a vernissage, dia 09, a partir das 20.30hs. Apareçam! Paulo Bordhin.

PAULO disse...

Caríssimo Evandro! Saudade!! Grato pela divulgação. Quando vens à SP? Avise antes. Será um prazer reencontrá-lo. O nome do seu site é genial. Abraço.

aline disse...

Ei Paulo!!
Obrigada pela pronta resposta.
Gosto mto da Amanda, mas moro em Bh e infelizmente nao poderei ir. Até q seria maravilhoso, afinal é aniversário dela no dia 10!!
Mas vou divulgar isso!
Beijos,

Baú de posts

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, com atuação na área de comunicação corporativa

Seguidores

Add to Technorati Favorites